terça-feira, 22 de outubro de 2013

COMENTÁRIO 21/10/2013

Abra o olho Alexandre
por que pode esta surgindo um novo Carlinhos em Paripiranga
estava sábado eu no povoado baixa funda tomando minha cervejinha e ai surgi um cara de moto e só via o povo falar esse e o candidato a presidente do PT... comesou a comprimentar o povo e por todo os 4 cantos de pariprianga so vejo o povo falar nesse cara... onde ninguem quase conhece mesmo assim quase todo mundo fala...
ainda tem quase o mesmo carisma de Carlinhos
abra o olho Alexandre para não deixarmos isso acontecer
a nação quer o penta campeonato...

4 comentários:

  1. Sei não mas Alexandre não ganha nem pra vereador ,George não é bobo e vai arrumar outro Candidato

    ResponderExcluir
  2. quem wilsonkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ñ chegar os pés de Carlinhoskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Difícil alguém ser igual a Carlinhos, carisma nao se compra, já se nasce.

    ResponderExcluir
  4. Vereador WILSON DO PT CHORA A MORTE DO COMPANHEIRO DE LUTAS ZÉ BETO. VEJA A NOTA NA INTEGRA DE PESAR DO PARLAMENTAR NA ÚLTIMA SESSÃO.

    Assunto: Nota de pesar pelo falecimento do amigo e companheiro Zé Beto.
    Senhor Presidente,
    Senhores Vereadores

    È com imenso pesar que nos solidarizamos com todos os seus familiares e amigos pela morte de nosso amigo Zé Beto um momento de dor e de reverência. Dor pela ausência que ele fará para todos os que tiveram a felicidade de conhecê-lo, que puderam compartilhar da sua sabedoria, alegria, energia, amizade e militância, da capacidade de pensar como Paripiranga poderia ser uma terra mais justa para todos. reverência pela serenidade como viveu a vida, sem inimigos, militante político brilhante, cheio de paixão pela bandeira vermelha, pela luta, pelo projeto, pela defesa incansável de seus líderes e amigos políticos que sempre acreditou.
    Filiado ao PT, fez várias viagens comigo para tratar de assuntos políticos, foi responsável com outros companheiros pela organização de carro de som em duas campanhas consecutivas, aquele que tinha entrada em todas as casas pela sua amizade e jeito de tratar as pessoas, membro da associação da cidadania, era frequente encontrarmos vestido na camisa vermelha e branca da APEC, com a camisa do PT ou até mesmo com uma pasta do TOPA, responsável pela construção de quase 10 casas das 140 que construímos juntos em Paripiranga.
    Nunca esqueceremos a contribuição generosa de Zé Beto para a construção desse Partido dos Trabalhadores, sonhamos e trabalhamos juntos pela conquista do primeiro mandato de vereador do PT, trabalhamos e sonhamos juntos pela conquista do primeiro prefeito do PT, sonhamos e trabalhamos juntos por uma Paripiranga decente, capaz de atender aos mais precisados e quem mais dependia do poder público. Sem ele a minha história certamente não seria a mesma, talvez muitos projetos sem ele não teriam sidos realizados. Neste momento de dor, queremos nos juntar e prestar nossa solidariedade aos seus familiares, amigos e todos aqueles que, como nós, só posso agradecer a Deus por ter convivido com uma pessoa tão iluminada e tão especial.
    Os exemplos que nos deixa, marcam a história do nosso mandato, do nosso partido como referência de honestidade, ética e dedicação à causa da construção de um projeto de mudança de vida das pessoas.
    Neste momento de luto, manifesto total solidariedade à esposa, filhos, mãe, pai, irmãos e a todos os amigos assim como eu que terá guardado na memória um valoroso companheiro para sempre.
    Plenário da Câmara Municipal de Paripiranga, em 08 de Novembro de 2013.
    _____________________________________________________________
    Jose Wilson de Santana
    VEREADOR – PT


    ResponderExcluir