sábado, 17 de agosto de 2013

O PT FAZENDO HISTÓRIA

Acredito que O PT tem uma história a zelar, e a disputa interna deve existir com zelo e projeto. Vejo muitas criticas, mas não vi nenhum defendendo projetos. O vereador Wilson do PT tem bagagem suficiente pela história e pelo mandato conquistado e que vem fazendo. Tirar o Vereador do PT, único mandatário na historia do partido no município é muita cara de pau. Toninho é mais uma liderança que ajudou na campanha do vereador e deve ser tratado como qualquer outro. Mas, quem é Sergio mesmo, para ser citado na história do PT, largue o passado, cresça!!!!!!!! e marque presença na história política de Paripiranga percebendo a liderança da oposição do Vereador Wilson do PT, os discursos, as lutas pela melhora de vida do povo. O PT não tem quem lute não??? Então vc meu amigo não conhece o PT. Venha participar e conheça a sua história e os lutadores desse partido.

Um comentário:

  1. Neste sábado encontrei com o Pedro Rabello aqui na cidade ele estava de moto ai parei ele para conversar e perguntei o Porque de se lança candidato a presidente do PT. ele me falo que
    “Toda instituição que não se renova, morre. O PT precisa fazer um debate mais programático, sem a colocação de projetos pessoais”,
    Ele diz não ser “contra ou a favor” de ninguém no partido. E pondera: “O ideal é que a eleição interna não fosse em clima de disputa sangrenta, não vamos construir nada desta forma”.
    O fato é que se as falas do pre-Candidato tiverem o respaldo de outras lideranças – e parece que têm –, será um sinal de que a DS pode viver tempos difíceis no partido. Ela poderá não ter mais tanto peso nas decisões da legenda e pode ficar sem clima. Por outro lado, o movimento do novo PT pode levar um maior consenso interno, o que não existe hoje.

    ResponderExcluir