quinta-feira, 29 de agosto de 2013

CONTINUAÇÃO DAS ELEIÇÕES DO PT DE PARIPIRANGA

Estive mais uma vez conversando com o pré-candidato a presidente do PT de Paripiranga-BA
Perguntei a ele sobre o que você acha quando o seu adversário diz que você é o candidato dos eleitores do prefeito.
- ele Respondeu. Não tenho adversário, só não concordo com a maneira que esse diretório municipal conduzi-o e esta conduzindo a 10 anos o partido, um politico inteligente não escolhe votos, político inteligente recebe e agradece os votos .
Estou a 13 anos por baixo, foram 4 eleição só perdendo acho que 4 derrota da para aprender muito e não para se render como muitos amigos fizeram.
Foram 4 eleição perdendo é com isso aprendi que na política você tem que aprender a somar foram 4 derrotas por que passamos a vida toda. Diminuindo qual quer um cidadão Paripiranguense sabe muito bem do que precisamos para ganhar a eleição não é um saco de dinheiro mais sim saber dividir os pães em parte iguais mais nossos líder políticos não querem saber disso por isso foram 4 cacetadas.
E em 2012 não foi como o grupinho disse
Eles sempre diziam nos discurso que a oposição foi unida. Mais todos nos sabemos que não foi perdemos chão por besteiras eles dizem que sabem fazer política só por que tem diploma de faculdade mais aprendi muito bem que para fazer política não precisa de diploma se fosse assim LULA nunca teria ganhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário