quarta-feira, 17 de julho de 2013

PT PARIPIRANGA



O PT de Paripiranga terá dois ou três candidatos a presidente de seu Diretório um já está definido e os outros dois sugiram nos próximos dias, esta foi à afirmação de uns dos prováveis candidatos dias atrás em conversas entres amigos.

7 comentários:

  1. Ainda existe PT em Paripiranga
    Detalhe juntando os tês não um
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkka
    Coloque na página principal

    ResponderExcluir
  2. Ei pararam de falar as novidades de Paripiranga foi????
    e o asfalto que chegou e as novas máquinas adquiridas???
    o que foi Oposição tão muito caladinhos????
    será que tomaram o bendito Paketá mesmo, kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. É a velha briga do PT que todos conhecemos, foi assim no tempo de Sergio, vamos ver se o Dr homem de 8.000 votos vai aguentar essa divisão. Segue um conselho: pule fora do barco enquanto é tempo, que esse PT atrapalha mais do que ajuda!!!!
    (publique na pagina principal)


    ResponderExcluir
  4. quem a Deputada Fátima Nunes apoia sera o vencedor.

    ResponderExcluir
  5. O PT cada vez mais se destaca em paripiranga na pessoa ilustre do vereador Wilson do PT que tanto faz por nosso municipio. recentemente a situacao nomeou uma paessoa para assumir o detran de paripiranga. e a situacao perdeu hoje quem esta é a cunhada do vereador wilson dO PT. Esses dias mais uma derrota que a situacao levou inclusive o diretor da faculdade que tanto lutou para o detran ir para la , tava buatos de inaguaracao do detran na ages mais uma movimentacao do vereador wilson e o detran permanece no mesmo lugar atendendo a populacao e parece que vai haver grandes reformas no detran, o vereador wilson do PT sempre se destacando Agora eu pergunto cade o dr que teve 8000 mil votos nao se movimenta para nada, dr nao é assim que faz politica, lembre que vc teve mil votos, va ajudar sua oposicao na camara que sao 5 guerreiros!!! pag principal!!!

    ResponderExcluir
  6. Etão é o Wilson do PT o candidato a presidente? se four
    tó com Ele, pois entres esse nomes: toninho, joão de zina e Evandro. só ele é quem tem trabalho prestado.

    ResponderExcluir