terça-feira, 23 de abril de 2013

APLB X WILSON DO PT



APLB e o Vereador Wilson do PT estão disputando espaço dentro da categoria do funcionalismo público de Paripiranga claro que nesta disputa todos os dois tem razão, mas  questões politicas atrapalha e coloca em risco os avanços possíveis de ser conquistado.

2 comentários:

  1. Parabéns ao desconhecimento deste blogueiro. Wilson do PT disputando espaço com APLB? Eu como professor me sinto insultado de ler tamanha ignorância. Procure saber do que se trata, antes de falar que uma pessoa está contra outra. Você já parou pra observar as sessões da câmara, as últimas assembleias, que apontaram o desrespeito da direção em relação à comissão e à toda categoria, que decidiu uma coisa na assembleia e a diretoria da aplb fez outra? Procure se informar, cidadão!!! Não me venha falar de picuinha política...fale de democracia, coisa que faz falta há muito tempo na APLB de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  2. O vereador Wilson do PT é um professor sindicalisado e tem todo direito e dever de participar da luta sindical. E é o que vem fazendo.O vereador não tem atrapalhado a categoria, pelo contrario é um dos principais vereadores que vem fazendo a defesa da categoria na camara de vereadores.

    ResponderExcluir