terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

FÁTIMA PARTICIPA DE REUNIÃO COM MILITÂNCIA PETISTA EM PARIPIRANGA



04/02/2013 14:02:07

Neste fim de semana, a deputada Fátima Nunes esteve reunida com a militância do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Paripiranga e lideranças políticas locais. Durante o Encontro, foram feitas avaliações quanto às últimas eleições e a participação do Partido na conjuntura política local. Também foram abordadas perspectivas para o PT no município.

Estiveram presentes o presidente do PT local, Manuel Messias, vereador Wilson do PT e o candidato a prefeito de Paripiranga, em 2012, José Carlos. “É muito importante que tenhamos conseguido reunir cinco vereadores do Partido e garantido a presidência da Câmara de Vereadores, uma vitória política para nós, em 2013”, frisou Zé Carlos.

A deputada Fátima Nunes parabenizou dr. Zé Carlos pela coragem e pela consolidação do Partido dos Trabalhadores no município. “Nosso partido tem liderança política na oposição aqui de Paripiranga e isso é muito importante”, ressaltou Fátima. Segundo dr. Zé Carlos o partido avançou no processo político. “Somos vitoriosos e devemos continuar nesse processo lembrando os ganhos que tivemos no caminho, vendo o futuro melhor ainda para o Partido”, disse.

Para Fátima, a atuação do governador na região enaltece sua importância na conjuntura baiana. “O Governador Jaques Vagner, ao iniciar uma obra como a adutora Águas do Sertão, no trecho de Cícero Dantas a Paripiranga, confirma isso. Quanto mais fortalecidos estivermos, em prol do nosso município, vamos conquistar muito mais. O PT de Paripiranga é forte e deve continuar nessa marcha, com sua militância aguerrida e comprometida como vemos hoje”, afirmou a parlamentar.

Confira fotos da Reunião aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário