quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

RESPOSTA DE DAVID M. L. JUNIOR 03/01/2013

Boa tarde!!!
Porque vocês não publicam o que escrevo!? Vou tentar so mais essa vez, ate que eu lia as bobagens de vocês, mas nunca postam o que coloco ai perdeu a graça. Vamos ver se dessa vez vocês postam! Vou me identificar no final.
Sejam pelo menos imparciais para terem pelo menos um pouco de credibilidade, façam suas críticas mas agüentem as respostas, ao meu ver só bastava não publicar, aqueles que houvessem ofensas, o resto poderiam ouvir, não há duvidas que o diretor ou sei lá como se da o nome do organizador desse blog é da oposição como o cidadão de cima colocou, gostei das palavras dele, só faltou duas coisas, a promessa ele não fez em uma caminhada ou comício, gatinha manhosa ele prometeu em cima do palco, no natal daquele povoado ano passado, estava de casa e ouvi, com essa dica vocês ja devem presumir quem sou, sou esse que você cita no seu texto, "David da Lagoa Preta" como diz vocês, acho que vocês deveria procuram serem menos partidário para ver se conseguem chamar leitores para seu blog, quem não gosta de uma critica construtiva, George pode ate usar para melhorar se vocês colocarem algo que condiz com a realidade, mas com certeza ele nem lê isso quando vê que esse blog não passa de uma forma de denegrir a imagem dele com inverdades, vamos um exemplo, ja pensou se o Prefeito George não traz Gatinha manhosa para Lagoa Preta como ele tinha prometido ha um ano atras? Será que vocês não teriam sido os primeiros a meterem a bomba que o prefeito não tem palavra e num sei o que mais? Vocês querem subestimar a inteligência dos leitores em pensar que eles não pensariam isso, George esta sim, passando por dificuldades com o dinheiro que esta entrando sendo cortado uma grande parte pelo INSS além de toda essa seca, ele esta correndo atras. Não é uma banda na Lagoa Preta que foi contratada ha muito tempo que ele precisa ser sacrificado, ele esta correndo atras de coisa maior para ajudar esse povo que sofre com a seca!
Ah, que feio vocês dizerem que ele traz banda para me satisfazer, o vínculo que temos na prefeitura é totalmente profissional, não tem nada a ver com nosso grau de parentesco ou amizade, acho que ele prova direto isso, qual prefeitura os pais e praticamente todos irmãos, tios e tias são desempregados? Se ele desse moleza a mim como vocês sempre pregam em suas publicações, acha que eu chegaria todos os dias pontualmente as 8h? Sairia todos os dias pontualmente as 12h e no segundo mandato ele me colocaria para trabalhar 2 turnos com o mesmo salário? Fui muito cobrado no inicio quando atrasava 15min! So vocês da oposição que ainda teem duvidas da integridade do prefeito de vocês, mas quem votou e quem conhece sabe disso!
Enquanto vocês falam de mim eu peço que fiquem com Deus, e um maravilhoso 2013 para vocês!

6 comentários:

  1. MAS COMO ELE FEZ ESSA TAL PROMESSA NO NATAL DO ANO PASSADO SE ELE PODERIA NÃO SER RE-ELEITO PARA O SEGUNDO MANDATO, FALA SERIO. COMO ASSIM OS PARENTES DELES NÃO SÃO EMPREGADOS NA PREFEITURA, VOU CITAR ALGUNS, POSSO ATE ESQUECER DE ALGUNS MAIS VAMOS LA: DAVID JR, O IRMÃO DO PREFEITO, A ESPOSA ELE. MIM AJUDEM.

    O NEPOTISMO É GRANDE

    ResponderExcluir
  2. Parabéns David, por cumprir esse horário certinho, que exemplar funcionário público você é!
    Será porque você se empenha tanto? será porque toda essa dedicação, esse trabalho implacável como chefe do almoxarifado? seria porque você David é quem controla todas as compras para a Prefeitura? será que você é tão honesto assim? e a lancha? e os passeios e compras às custas da prefeitura?
    Desculpe, você é só um primo pobre, esforçado e trabalhador que cumpre uma carga horária assim como os cortadores de árvores, garis, e funcionários públicos em geral... parabéns, continue assim, esforçado HONESTO e consiga tudo com o SEU trabalho, com a SUA competência. Você ganhou!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lanche e essa? adondes? onde foi o passeio?

      Excluir
  3. Ja vi que o desocupado sou eu em perder meu tempo para passar por aqui por esse blog, porque das duas uma, ou você me conhece muito pouco ou você comenta esses lamentáveis textos para meter a bomba no Prefeito! Se você não me conhecia antes da gestão primeira de George, eu tinha um apartamento e um carro Toyota sw4, hoje continuo com o mesmo apartamento e um Hyundai ix35 ou seja estou com um saldo negativo e tenho agora uma moto aquática que você faz que você faz questão de mudar o nome so para sensacionalizar seu texto em chamar de lancha! Fazendo as contas estou na mesma situação financeira que entrei ha quatro anos! Logo esqueça meu nome rapaz, sou peixe pequeno, alias, procure o que fazer e o que falar, porque para falar de George você so vai abrir a boca para mentir! Aquele abraço e passar bem Sr anônimo que não é homem quanto a mim de se identificar!

    ResponderExcluir
  4. é isso ai DAVID,manda esses caras ir catar coquinho. porque comentário sério eles não sabem fazer, só sabem fazer é CRITICA DESTRUTIVA

    ResponderExcluir