quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA 02/01/2013

Neste dia primeiro de Janeiro de 2013, foi eleito o novo Presidente da Câmara de Vereadores de Paripiranga com os votos da oposição ao prefeito e a composição ficou assim Presidente Marcos Antônio do PSD, Vice-Presidente Nany de Bira do PMDB, Primeiro Secretário Marcelo de Genilda, segundo Secretário J. Leal já wilson do PT vai ser o lider da Oposição e com certeza vai dar muito trabalho ao prefeito George.

7 comentários:

  1. Acho q Wilson do PT nao vai dar trabalho ao sr. Prefeito. pelo menos no seu discurso inicial ele foi muito contindente em dizer que nao queria ser beneficiado pelo o Presidente da Camara que ai estar, se posicionando como lider da oposiçao, ao meu ver ele simplismente até agora,esta demonstrando pra que veio, nao fazendo como os demais Vereadores que se dizem de oposiçao, que votaram num vereador da base do prefeito,o qual fez questao em dizer que nao rompia com o Sr Prefeito e que continuaria na base da situaçao, o q ao meu ver, colocou os tais vereadores da "OPOSIÇAO" em má situaçao,pois a rumores na rua em que se fala que os tais "vereadores" se venderam por tao pouco.Por isso, infelizmente, acho que mudou pouca coisa, com excessao de Wilson,continua o mesmo "BALAIO DE GATOS",por esses tais vereadores fecharem conchavos tao obscuros, deixo aqui meu repudio a esses tais vereadores, os quais me fazem concluir que a politica em si é uma verdadeira podridão, e que 98% desses politicos sao corruptos e por sua vez nao merecem nenhuma consideraçao!

    ResponderExcluir
  2. Wilson votou em marco antonio, é mentira?

    ResponderExcluir
  3. e Wilson votou em quem então, kkkk, foi mais um que votou em Marco Antônio e não duvido nada daqui a dois anos uns 2 ou 3 dessa oposição já estiverem na base do Prefeito!

    ResponderExcluir
  4. marcos antonio,que em 2000 foi candidato pelo psdb que
    apoiava o candidato carlinhos mais ele era do lado do ex jose menezes .
    em 2008 foi eleito vice de george mais queria uma sala exclusiva para vice prefeito dentro da prefeitura george obviamente não concordou.
    aí ele ficou revoltado ,disse que tava contra o prefeito trouxe o jornalista paulo do vale para denegrir a imagem do prefeito e de boa parte dos cidadãos de paripiranga.
    mais veio a eleição de deputado e ele com dinheiro conseguiu comprar o vereador givaldo,paulo de nezinho,zé aloisio e mais alguns cabos eleitorais mais mais quando abriram-se as urnas foi a maior decepção das eleições de 2010 .
    então sumiu para geremoabo e viu que para concorrer a qulquer cargo publico precisava do apoio da prefeitura então
    veio rapidinho fazer as pazes com george.
    agora mais uma vez passa a perna em george e no grupo que lhe elegeu .
    é , realmente é uma bela tragetoria politica de prepotencia,falta de coleguismo,e acima de tudo ,traições.
    parabens presidente.

    .

    ResponderExcluir
  5. Realmente não sei qual é o pior, se o ATUAL presidente da camera MARCO ANTONIO, ou os VEREADORES de OPOSIÇÃO, pois eles criticavam no seu discurso o prefeito e acabaram votando num candidato do prefeito para representa-los na camera de vereadores.

    Parabéns vereadores, isso mostra que pra vcs ser de oposição era apenas um discurso que logo caiu, só foi ver as vantagens que a política ofereçe à aqueles que não pensam no seu grupo e nem no seu povo, mas em si mesmo.

    ResponderExcluir
  6. A bancada da câmara é toda da oposição ,Marco Antonio vai dançar conforme a musica, vai fazer tudo o q a oposição quiser,ou nem Dinheiro pra pagar o propio salario vai ter já que depende da assinatura do secretário e de alguem mais, na verdade ele acha que o Prefeito é besta de acreditar em seu discurso eu estou com o prefeito, conversa pra troxa dormir sua trajetoria Politica é toda de traição como foi citado em um comentário postado por alguem que conhece toda sua trajetória parabéns Marco Antonio vc é o REI DA TRAIRAGEM.

    ResponderExcluir
  7. adimiro muito os vereadores da oposicao,eles sao vencedores........a camara esta em boas maos...

    ResponderExcluir