terça-feira, 12 de novembro de 2013

PED PARIPIRANGA

Depois de muito comentário finalmente o PT elege um novo presidente mostrando que a união entre toda a executiva e as principais lideranças fizeram valer a força do PT em Paripiranga cabe agora aos derrotados entender e ajudar esta nova diretoria a fortalecer cada vez mais o Partido dos Trabalhadores de Paripiranga.

2 comentários:

  1. O orgulho que sinto desse partido é que juntando todos os filiados não dá um candidato que preste ou tenha forças de construir uma base forte pra derrubar a nação! KKKKK' Podem chorar! Com Toninho, Professor Messias, Pedro Rabelo e aqueles cabras eleitorais fracos Claudia Nivea e o Pai dela nesse partido vcs vão mt longe! Juntar tudo NÃO DÁ 1 CANDIDATO HONESTO E DE VOTOS. Se candidate Toninho mostre seus votos.

    ResponderExcluir
  2. O PT é o único partido que realiza eleições internas para eleger seu presidente, diretório e sua executiva. Por que os outros partidos não fazem o mesmo? Por que será que a eleição do PT em Paripiranga incomodou tanto o grupo do prefeito? Por que os eleitores de George apoiaram Pedro Rabelo? Queriam atrapalhar? Tomaram de goleada porque quem é PT de verdade faz oposição! É uma pena que o companheiro Pedro se deixou usar pela turma de George que ainda tinha filiação no partido. O que o grupo do prefeito não engole é ter o tio dele como presidente do partido de oposição. Isso deve doer muito!!!

    ResponderExcluir