sexta-feira, 19 de julho de 2013

NOVO COMENTÁRIO

É a velha briga do PT que todos conhecemos, foi assim no tempo de Sergio, vamos ver se o Dr homem de 8.000 votos vai aguentar essa divisão. Segue um conselho: pule fora do barco enquanto é tempo, que esse PT atrapalha Mais do que ajuda!!!!
(publique na pagina principal).

2 comentários:

  1. O PT tem uma história de 33 anos de luta e uma história de 10 anos de gestão governando este país, nunca na história deste país um partido conseguiu tantos feitos como o PT, eu desafio qualquer pessoa a defender um outro partido que tenha mudado mais a história do povo brasileiro do que o PT. Em qualquer área nós conseguimos superar qualquer governo que já assumiu o comando do palácio do planalto. quem postou um comentário sobre a divisão do PT no mínimo, não conhece o partido dos trabalhadores. O PT no momento conta com uma unidade muito grande em seu partido. Temos uma unidade interna em torno da candidatura a presidente do companheiro João de Zina. Companheiro que construiu a unidade pela sua dedicação ao partido. O PT sempre esteve fundamentado em duas tendências internas no município: a DS liderada pelo companheiro Toninho e o professor Evandro, também do mandatário o vereador Wilson do PT e a articulação. Hoje, estas duas tendências já definiram apoio ao companheiro João de Zina.
    Agora, um partido plural como o PT, por sua democracia e história é muito natural que ocorra outras candidaturas até para provocar o debate em torna da construção partidária e do projeto programático que o PT deverá ter nos próximos anos.

    ResponderExcluir
  2. Sergio não está nem no museu do PT, ele é passado é um traidor, traiu o partido para se aliar com a administração.
    esqueça essa figura!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir