domingo, 3 de março de 2013

PARIPIRANGA 2016



Nos bastidores já há uma disputa para as definições dos pré-candidatos de 2016 a prefeitura de Paripiranga entre ambos estão dois vereadores um de situação e outro de oposição que sonho com a candidatura, além deles temos secretários municipais e empresários sonhando com a mesma se encaminha para temos diversos candidatos a prefeito em 2016 não só quatros como faram em 2012.

5 comentários:

  1. em 2016 e carlinho outra vez

    ResponderExcluir
  2. toinho nos traiu? Ñ si esqueça toinho quem ti colocou ai foi o povo e o povo pode lhi tirar aceitando as condiçõe do prefeito em troca de emprego,a familia toda trabalhando na prefeitura o cabare é tanto que em 2016 vamos ti da o troco

    ResponderExcluir
  3. Voçês tão enganados quem traiu Toinho foi esse doutorzinho e seus comparsas (João de Zina, Messias e o bancário), eles que não quiseram Toinho no grupo de voçês, ah não foi só ele que foi expulso do PT tiveram outrso, por isso, que perderam e vão perder em 2016 novamente, pois, no grupo de voçês tem muitos bandidos disfarçados, não se iludam, voçês não valem muita coisa, agora culpam o prefeito, admitam e aceite os fatos, são voçês que botam os aliados para correr. Se informe com pessoas que sabe das coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse espaço é para analisarmos e discutirmos a realidade de nossa cidade e não para ofender uns e outros, muito cuidado com essas acusações infundadas para não se arrepender depois, não pense voce que so porque voce escreveu como anonimo te isenta das responsabilidade pois a internete identifica seu IP ou seja o numero especifico de seu computador e se alguem se sentir ofendido pode pedir na justiça essa quebra de sigilo isso pode gerar um processo sobre voce por mais de uma pessoa commo voce citou acima.

      Excluir
  4. digitar para que se voçês só publicam o que é do interesse de voçês, só que quem perde são voçês. Voçês são muito baixos, procurem ter outro nível.

    ResponderExcluir