sexta-feira, 15 de março de 2013

MERENDA ESCOLAR

Hoje completou a terceira semana de aula no Municipio de Paripiranga e ainda os alunos  não tiveram a merenda escolar, falta organização ao gestor, pois faz pena ver aquelas criançinhas passarem quatro horas em uma escola só bebendo água sem comer nada.

3 comentários:

  1. Vamo beber por que comer engorda!!!!

    ResponderExcluir
  2. Com essa benevolência toda deve ser do lado do prefeito. Pena das crianacinhas.Quem mandou votar no home.

    ResponderExcluir
  3. Estamos vivendo em uma sociedade cada vez mais conivente, principalmente o poder legislativo, pois não temos vereadores realmente empenhado com o povo, eles poderiam muito bem criar uma lei municipal onde especificaria a obrigatoriedade de só começar o período letivo após apresentação por parte da prefeitura à mercadoria adquirida para a merenda escolar.
    Precisamos também de uma mídia mais participativa que realmente denuncie as irregularidades, mas isso não acontece, pois eles estão alienados a um sistema de comunicação decadente a exemplo disso é que não temos nem uma radio comunitária a favor do povo a exemplo de cidades como Simão Dias e Lagarto a última possui 2, uma na sede e outra no povoado jenipapo , não temos autonomia para mostrar as realidades de nossa cidade pois o medo de sanções é muito grande.

    senhores vereadores principalmente oposição vamos olhar para o povo

    ResponderExcluir