domingo, 17 de março de 2013

COMENTÁRIO SOBRE A MERENDA ESCOLAR

Estamos vivendo em uma sociedade cada vez mais conivente, principalmente o poder legislativo, pois não temos vereadores realmente empenhado com o povo, eles poderiam muito bem criar uma lei municipal onde especificaria a obrigatoriedade de só começar o período letivo após apresentação por parte da prefeitura à mercadoria adquirida para a merenda escolar.
Precisamos também de uma mídia mais participativa que realmente denuncie as irregularidades, mas isso não acontece, pois eles estão alienados a um sistema de comunicação decadente a exemplo disso é que não temos nem uma radio comunitária a favor do povo a exemplo de cidades como Simão Dias e Lagarto a última possui 2, uma na sede e outra no povoado jenipapo , não temos autonomia para mostrar as realidades de nossa cidade pois o medo de sanções é muito grande.

senhores vereadores principalmente oposição vamos olhar para o povo

11 comentários:

  1. Olha pro povo e huin ein.

    ResponderExcluir
  2. ACREDITO QUE QIUEM POSTOU ESTE COMENTÁRIO DEVE PARTICIPAR DAS SESSÕES DA CAMARA, POIS OS VEREADORES DE OPOSIÇÃO A EXEMPLO DE WILSON DO PT E J. LEAL JÁ VEM PEDINDO EXPLICAÇÕES AO PREFEITO SOBRE MERENDA A 3 SESSOÕES SEGUIDAS!!!!

    VAMOS PARTICIPAR E DEPOIS CRITICAR, A CULPA E DO PRFEITO NÃO DOS VEREADORES!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOBRE COLEGA, NÃO ESTOU DIZENDO QUE ELES NÃO ESTÃO DESEMPENHANDO SUAS FUNÇÕES MAS APENAS DEVERIA HAVER MAIOR INTENSIDADE NÃO SO DO COMPANHEIRO WILSON E J. LEAL MAS TAMBEM DOS OUTROS (NANY E MARRCELO), ELES PODERIAM MUITO BEM EXPOR SUAS OPINIÕES E DEFESA DO DIREITO DA POPULAÇÃO PARIPIRANGUENSE COMO POR EXEMPLO CONCEDER UM ENTREVISTA NA RADIO LOCAL, APONTANDO ESSES PROBLEMAS PRINCIPALMENTE A FALTA DE MERENDA ESCOLAR, TENDO EM VISTA QUE NÃO É TODA A POPULAÇÃO QUE PODE OU ESTA ACOMPANHANDO A SESSÃO OU TRANSMISSÃO PELO RADIO NAQUELE MOMENTO, ESSA ENTREVISTA PODERIA SER MUITO BEM NO HORARIO DO ALMOÇO POR EXEMPLO. É DISSO QUE MIM REFIRO QUANDO FALO NA OMISSÃO DA MIDIA.


      FICA A DICA

      Excluir
  3. Na última sessão do legislativo, os vreadores Wilson da PT e J. Leal foram aplaudidos pelo público presente por cobrarem a merenda escolar e por defender os professores ques estão ameassados pelo revogação do artigo 55 do Estatuto do Magistério que trata da remoção. Por conseguinte o vereador Toinho de Virgilio por defender o prefeito e apresentar argumentos sem fundamentação desrespeitando toda categoria dos profissionais em educação.

    ResponderExcluir
  4. é vergonhoso o que fez o vereador TOINHO DE VIRGILLIO na último sessão do legislativo de Paripiranga, as vais que ele recebeu foi muito bem merecida!

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito é cruel, vingativo...Até para pessoas que o ajudaram na campanha ele tá virando as costas...imagina se ele vai dá mole aos professores...ele quer mais é removê-los de escola todos os dias para se vingar...Mas que todos aqueles que estão sendo prejudicados por esse Administrador que se acha o melhor, o mais justo, o querido pelo povo (coisa que não é se não, não precisava ter gastado $$$$$ tanto nas eleições)que Deus ilumine e os ajudem, libertem do inimigo, pois A JUSTIÇA DE DEUS É A ÚNICA QUE NÃO FALHA!TUDO PASSA E NADA É PARA SEMPRE!

    ResponderExcluir
  6. Gostei do ultimo cometario. e isso ai.

    ResponderExcluir
  7. E TOME REMEDIOOOOOOOO BICUDOO

    ResponderExcluir
  8. Legislar em causa propria é ir contra o leietor.

    ResponderExcluir
  9. a SECA ta braba cade u governoooo

    ResponderExcluir
  10. Gostei tbm desse comentário do dia 18, mas o prefeitinho é mau agradecido msm...Não é digno de credibilidade, pois o cara que ele diz ser como um pai pra ele, Carlinhos, ele fez do que fez, sendo q foi ele q o colocou no poder imagina o que não é capaz de fazer com um eleitor qualquer...E agora o que fazer com aquela placa "Paripiranga tem Prefeito"? Deixa Carlinhos voltar que a gente coloca de novo, pq agora tá dificil... Carlinhos sim é politico de verdade, valoriza os eleitores, tem bom coração, como diz o atual é um homem de bem!! Não saia por aí metendo os pés pelas mãos...Paripiranga sente sua falta!!

    ResponderExcluir