terça-feira, 1 de maio de 2012

CRITICAS AO BLOG 01/05

Este Blog vem sofrendo diversos ataques de partidários políticos, mas eles têm o objetivo de informar à sociedade o que ocorrem nos bastidores na Política de Paripiranga, para aqueles que dizem que o blog tomou partido realmente todos nós temos uma tendência de seguir o lado A ou B é natural que todos escolham uma posição política. Mas não só elogios a lado a ou b, fazemos às vezes aparece criticas a todos os candidatos tanto a prefeito como aos vereadores de Paripiranga.

3 comentários:

  1. O ABETIMENTO DO GRUPO POLÍTICO DO PREFEITO
    Alguma coisa muito estranha aconteceu que a motivação do grupo do prefeito caiu e o abatimento é inegável. Desde a festa da Câmara que o povo, apesar de ser quase obrigado a participar, não compareceu que o clima de funeral se espalhou. Agora foi a festa do 1ª de maio. Depois de alardear sobre a vinda de Carlinhos e a apresentação de novos adesistas para os quais seria oferecida uma ceia na casa do prefeito, nada ocorreu. Esperava-se que, ao menos, o prefeito acenasse pra multidão ao lado da banda Aviões no ponto alto da festa, mas nem isso ocorreu. Com certeza ele teve medo de que acontecesse o mesmo que aconteceu na última festa em que a cantora pediu aplausos para o prefeito, mas só três ou quatro pessoas se manifestaram. Há, portanto, um inegável clima de melancolia neste grupo, um clima de fim de festa como nunca se viu numa pré-campanha, principalmente, com quem está no poder. Mas e agora? Cadê a arrogância do presidente da Câmara? Cadê Sergio que dizia que ia “dar uma surra na oposição? Já se deram conta que o povo entendeu porque vocês aderiram ao prefeito? E Carlinhos, será que se deu conta que já tá perdido e não quer mostrar a cara para não manchar sua biografia? Resta agora saber se o prefeito vai aguentar o tranco ou se vai pedir arrego e desistir da candidatura como já aconteceu uma vez. Certamente, até a convenção saberemos.(POR FAVOR, POSTE NA PÁGINA PRINCIPAL)

    ResponderExcluir
  2. acho melhor do geito qui ta msm...
    esta em boas mãos a prefeitura com George
    tem gente querendo ser prefeito pra BENEFICIO propio u povo que se arrombe.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog tá de parabéns, abre espaço democrática para que todos exponham seus pontos de vista. É lamentável que o grupo do prefeito não goste de discutir ideias, veja o que fizeram com o locutor Paulo do Vale quando começou a criticar o prefeito, foi logo colocado pra fora; veja o que aconteceu com o programa do Doutor, foi tanta a pressão do prefeito que logo saiu do ar, e agora só porque aparece um blog que abre espaço para todos que logo é perseguido. Quem é o puxa saco do prefeito que tem coragem de defendê-lo? Aliás, essa turma não gosta de debates, lembram na campanha passada, George teve coragem de ir ao rádio depater a campanha? Esse ano vai? Querem calar a voz do povo...

    ResponderExcluir