quarta-feira, 21 de março de 2012

AOS CRÍTICOS

Aos críticos deste blog quero dizer que tenho feito comentários às vezes até forte contra a atual administração, porque acredito que Paripiranga merecia mais, em todas as áreas que não vou aqui inúmera os diversos problemas que a população tem enfrentado para ter uma vida digna.  Quando não são perseguidos porque se diz oposição ao atual prefeito como temos diversos seguimentos da sociedade sofrendo os efeitos desta gestão.

2 comentários:

  1. Pois aponte qual administração se preocupou mais com o bem-estar da população colocando médicos especialistas no hospital, possibilitando merenda de qualidade aos alunos, limpando os tanques da zona rural, apoiando a prática do esporte e do lazer com campeonatos e festas que envolvem toda a população, pode não ter melhorado todos os problemas de nossa população mais que melhorou uns 80% melhorou com certeza, e me diga que tudo isso não é verdade!

    Lógico que seus comentários são baseados em um politicagem, que o seu interesse é a vitória da oposição para tirar vantagem de alguma maneira, pq quem não precisa de política realmente percebe a mudança da adm nesses 4 anos, e ver como avançamos, hoje quem visita nossa cidade se encanta com a beleza e organização, já se você infelizmente não tá ganhando um por fora pra ficar calado não posso fazer nda!

    Publique! já que se preocupa tanto com o povo de Paripiranga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu concordo plenamente com o comentário acima. isso é fazer politica com decência mostrando a verdade e calando a oposição que nunca fez nada por Paripiranga.

      Excluir